segunda-feira, 17 de junho de 2019

Inauguração D'Luxo Jóias na cidade de Itapecuru-Mirim


Meus amores, fazia um bom tempo em que eu não escrevia em meu blog, algo que eu tanto amo e que começou tudo aqui com vocês. Devido meu tempo, parei já tem um ano e meio. Enfim, voltei e aos poucos postarei mais conteúdos. 
Nesse post é só gratidão. No sábado (15.06.2019) aconteceu a inauguração do escritório D'Luxo Jóias na cidade de Itapecuru-Mirim. Fui a convite de toda equipe que me recepcionaram tão bem, fiquei honrada e marcar presença nesta cidade querida. Para quem ainda não conhece a marca D'Luxo, são jóias folheadas a ouro de alta qualidade que já trabalha a um bom tempo no mercado brasileiro e em breve na Europa. Quem sabe eu não esteja por lá também né? hahaha... Ah e quem tiver interesse em se tornar um (a) revendedor (a) na sua cidade ou se tornar um representante, pode está entrando em contato no número (99) 91413748 e tenha mais informações. A seguir confira algumas fotos da inauguração que foi um sucesso, uma tarde cheia de luz e alegria com pessoas muito queridas.
Aproveitem pra seguir os instagrans @dluxo_itapecuru e @dluxojoiasfolheadas lembrando que eles fazem peças personalizadas, de acordo com o gosto do cliente.
































E aqui fica registrado mais uma inauguração de sucesso!!!
Obrigada D'LUXO JÓIAS E EQUIPE.

2 comentários:

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs