segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

New Hair Bye Ney Pereira em Studio Galerie

Olá meus amores, hoje minha tarde foi maravilhosa ao lado do meu cabeleireiro top Ney Pereira no Studio Galerie. Dia de princesa, fui convidada para conhecer o espaço lindo e muito aconchegante da qual estou apaixonada e sou suspeita para falar. Mas o que eu queria deixar claro é que quem manda bem nas tesouras é ele. Fez um corte lindo sem interferir no cumprimento, o corte se chama Pivot Point, uma técnica italiana. E lógico que eu quis aderir a esta nova tendência. Além disso, ele matizou apenas com shampoo e finalizou com uma máscara de colágeno para tratar os fios claros. Faz menos de duas semanas que fiz minhas mechas com a minha querida Layla Lima, que arrasou na cor. Enfim, o Ney Pereira deu um corte com ar de leveza e modernidade. Fazia um tempo que não cortava meu cabelo, ele estava com um ar pesado e sem corte. Simplesmente amei esse novo visual mais jovem com ar de leveza. Atendimento perfeito. 
Lembrando que meus seguidores terão desconto. É só falar que foi indicação do Blog Milla Andrade .

Segue abaixo as fotos no Studio Galerie.



















Esse foi o resultado final do meu cabelo. Agora sim posso começar o novo ano que se aproxima de visual novo e cuidada pelo meu cabelereiro Ney Pereira. ABAIXO segue as redes sociais e contatos.
@neypereirahair
@galeriestudio
Contatos para agendar seu horário 
(98) 3013-3344
(98) 81875977

Endereço : Avenida dos Holandeses. Queiroz Center, Olho D'Água 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs