sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Make Inspiração By @makeupbyludla

Meus amores, que saudade estava de vocês por aqui. Dei uma sumida, mas estou de volta, meu outro site deu problema e acabei voltando para esse mesmo. E claro que eu não poderia deixar de vim com muitas novidades. Hoje eu trouxe uma make inspiração para as festas de fim de ano. Essa make tem um diferencial, não foi a toa que recebi muitas mensagens de elogios. Caso minhas seguidoras tenham interesse em fazer um curso de Auto Maquiagem, podem estar entrando em contato com a maquiadora de acordo com sua agenda. O curso individual custa R$120,00 mas sendo indicação minha vocês só vão pagar apenas R$80,00 e aí gostaram da novidade. E vem muito mais amores. A seguir as fotos abaixo:



























Contato para agendamento de sua make ou curso de auto maquiagem:

(98) 987783690

Instagram 

@makeupbyludla

@blogmillaandrade


E aí amores, aprovada a make?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs