quinta-feira, 11 de maio de 2017

Micropigmentação com Angélica Penha, Saiba mais sobre essa técnica.

Meus amores, hoje eu trouxe um assunto bem interessante, vamos falar sobre a micropigmentação, eu fiz minha primeira micro a um mês atrás, e hoje após os 30 dias voltei para fazer o retoque das falhas com a Angélica Penha. Ela me mandou um texto explicando mais sobre esse assunto. Pois recebi várias mensagens no meu instagram das minhas seguidoras perguntando sobre a micro, como que era, quanto tempo durava e entre outros. Segue abaixo algumas dúvidas sobre a pós microgmentação.



Pós Micropigmentação

Esse é o momento onde as clientes ficam preocupadas, por mais que orientamos, elas sempre ligam. 
A Micropigmentação ao contrário do que muitas pensam não é um procedimento com resultado imediato, logo após o procedimento  começa um processo que se chama cicatricial, onde seu organismo vai se defender o que pode para tentar recuperar aquele local onde houve uma invasão de corpo estranho, por isso no dia seguinte e os próximos, as sobrancelhas ficam bem escuras, cria  casquinha, com o passar dos dias essas casquinhas caem e some tudo. Todo esse processo é o seu organismo tentando se defender da implantação do pigmento. Existe fatores que podem interferir no processo de cicatrização natural, retardando qualquer uma de suas fases, podem ser locais ( retirar as casquinhas a força...) ou sistêmico ( estado nutricional, doenças crônicas...). Fatores esses que comprometem na fixação do pigmento (obs.: por isso é de suma importância você seguir todos os cuidados passados) . 
Esse processo leva em torno de 30 a 45 dias,  quando a cliente volta para o retorno para ser avaliado o que realmente fixou de pigmento na pele, nesse momento entra a 2 sessão para aumentar a carga pigmentária, rever o formato e cor.

Essas foram algumas dúvidas em relação a micropigmentação.
Bom, após voltar para a minha 2 sessão, resolvemos mostrar o passo a passo de mais pertinho para vocês com uma sessão de fotos com o fotógrafo Jones Pereira.


Confiram: 






'


'







































































Angélica Penha
Bacharel em Enfermagem
Dermopigmentadora
Estética Facil e Corporal












Espero que vocês tenham gostado e conhecido mais um pouco sobre essa nova técnica que as mulheres estão amando, até porque facilita nossas vidas né? Sobrancelhas sempre lindas e arrumadas. 

E as minhas seguidoras têm direito a desconto especial.
O valor real da casa custa R$390,00
Minhas seguidoras pagam R$350,00
Basta apresentar um print do blog aqui, e seguir os instagrans
@blogmillandrade e @angelicapenhabeauty


Marque sua avaliação nos contatos e saiba mais informações:
(98) 984641410 ou (98) 988099522

O espaço Angelica Penha está localizado no Centro comercial orlando Belchior, Av. Martins Pena, nº01. Sala 09 ( Próximo ao Shopping da Ilha)
São Luis, MA.

As fotos ficaram lindas, o Jones sempre arrasa. Pra quem não sabe ele é fotógrafo de São Luis. E super recomendo!
Acompanhem os trabalhos dele no instagram @jonespereirafotografia
Contatos: (98) 9982919673 ou (98) 98772229 (ZAP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs