quarta-feira, 5 de abril de 2017

Studio Galerie. Mechas peroladas e raiz esfumada



Olá meus amores, estou muito feliz com o resultado do meu cabelo. Lembram que fiz minhas mechas em dezembro de 2016 no Studio Layla Lima? Pois é, eu amei muito. E dessa vez o Studio Galerie me convidou para retocar minhas mechas e é claro que eu não podia recusar um convite desse. Sempre cuidei bem do meu cabelo em casa, só que exagerei no matizador e quero deixar essa dica pra vocês meus amores, usem moderado o seu matizador, de 15 em 15 dias direitinho, pois na hora de fazer as mechas pode complicar quando for abrir a cor. Enfim, fiz um tratamento completo, mechas + CRP  Scenciense + escova. E lembrando que até dia 15.04.17 esse combo estará em promoção por apenas R$289,00 e você ainda estará concorrendo a um cesta de páscoa maravilhosa. Agora vejam o tratamento abaixo do meu cabelo que ficou belíssimo pelas mãos da minha cabeleireira Paula Souza. 
Abaixo deixarei mais informações. 
E lógico que meus seguidores amados tem todo um desconto especial, basta dizer que é indicação do Blog Milla Andrade.









Meus amores espero que tenham gostado desse trabalho lindo e acompanhem pelas redes sociais o Studio Galerie.

Instagram @blogmillandrade
@galeriestudio
Contato para agendar: (98) 3013-3344 ou (98) 981875977

Localizado na Av. dos holandeses, Galerie Queiroz center, Olho D'gua (Próximo ao retorno do Araçagy) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs