segunda-feira, 3 de abril de 2017

Loja Carmelitas

Oie meu amores. andei sumida mesmo né? Mas já estou de volta. Gostaria de mostrar para vocês um pouquinho da Loja Carmelitas. Quando entrei, de cara me apaixonei, muitos artigos lindos, copos personalizados, louças decorativas, tudo feito com amor e carinho pela a mãe e a  filha, as donas dessa loja encantadora. Já sei onde vou deixar a minha lista de casamento. Não tem como resistir, além de eu ter recebido uma marmita super fofa, meu noivo me presentou com um espelho divino. Abaixo tem a foto dos espelhos. Vou deixar o endereço, contato e redes sociais para vocês conferir as novidades que sempre estão tem por lá! Vamos lá? 
Lembrando que meus seguidores amados tem um desconto todo especial na compra de qualquer produto. Basta dizer que foi indicação do meu blog.

















































































































Espero que tenham gostado e possam fazer uma visitinha na Carmelitas.



Loja localizada na Av. Mato Grosso, Chácara Brasil Turu, é bem fácil. Quando estiver na São Luis Rei de França, entra na rua da Caixa Econômica que fica do lado do Mateus, desce essa rua até o fim, chegando em uma praça, estamos aqui.
Aberto de Segunda a Sábado de 9:00 às 19:30 e Domingo de 9:30 às 13:30 .

Contato: (98) 3012-4018








Um comentário:

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs