sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Estilo - Urban Style

Olá meus amores, andei sumida mesmo né? Mas foi por conta da faculdade, aquela correria de final de período, enfim estou de férias!!!
Bom o que eu queria dizer para vocês que me acompanham é que este ano vindouro que se aproxima, o blog vai estar com muitas novidade se Deus me permitir assim. E hoje eu vim para dar uma dica bem legal, na verdade quero saber se já conhecem essa moda das camisas de basquete. Será se é moda mesmo? Só sei que está invadindo o estilo urbano e a mulherada está gostando. Ainda não usei, mas acho super bacana a ideia de improvisar até mesmo com um camisão se não tiver uma camisa com números Além do mais, podemos usá-la de diversas formas, seja como vestido com um tênis fashion, ou como uma t-shirt com um jeans. Literalmente dá pra inventar vários looks. Enfim, vou deixar uns looks aqui para se inspirarem e copiar é claro. Vamos lá amores? Quero só ver a opinião de vocês viu? É só deixar abaixo, que vai ser um prazer responder a todos! Beijinhos da Milla! Ahh e aguardem que em breve tem ensaio novo viu? Vem comigo!!!































Looks de inspiração. Espero que gostem. Beijos
Deixem aqui o que querem ver. Vou amar postar as dicas de vocês também.
Beijos da Milla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs