sexta-feira, 18 de março de 2016

Resenha: Perfume Florasense Jequiti

Meninas ontem não deu tempo de fazer o post de toda quinta. Mas hoje irei postar pra vocês sobre esse perfume maravilhoso que ganhei da minha mãe. Ela revende várias marcas, ainda não havia usado esta marca. Ele tem uma essência de flores única e que me encantou. Estou apaixonada por esse cheiro tão agradável. Amo esse cheirinho doce, feminino, cheiro de mulher, eu pelo menos não gosto de usar perfumes masculinos, amadeirados... aah e a embalagem é de morrer de amores. Muito lindo gente!!!









Florasense Jardim Encantado


Esse eu uso e aprovo meninas, espero que gostem e usem essa marca maravilhosa.
Beijos da Milla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs