quinta-feira, 3 de março de 2016

Resenha: Batom Matte make B.

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que tudo ótimo. Porque hoje é dia de resenha, como prometido, toda quinta-feira haverá resenha tanto no meu blog quanto no meu grupo @loucaspor_novidades com minhas amigas blogueiras que já apresentei no post da semana passada. Bom, agora vamos falar de um batom que está fazendo o maior sucesso, os batons matte, e o meu escolhido de hoje é o da make.b na cor chic purple, textura e acabamento perfeito, pois ele não resseca seus lábios e tem longa duração. Vamos conferir abaixo, ahhh, e a embalagem é muito fofa, logo eu, que tenho uma coleção de batons, é a  primeira coisa que eu reparo. Adoro esses detalhes, são de muita importância né? Agora deixa de conversa e vamos ver essa cor linda de viver...






A embalagem é muito fofa...












Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia!

Espero que tenham gostado, lembrando que esse batom foi um presentinho da minha mãe. Estou amando. 

Beijos da Milla

3 comentários:

  1. Amo esses batons matte da make B, pena que tem poucas cores matte. Uso o Make B velvet, achei o seu lindo. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindo, amei a cor.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amada eu comprei este sabado! e adorei, parabéns pela resenha! sou louca por batons! minha linda amada! eu te indiquei para o Prêmio Dados! beijinhosssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2016/03/oiiiiiiiiiiii-meus-amores-meus-primeiro.html#comment-form

    ResponderExcluir

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs