terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Conheça o Espaço Corpo Limpo Depilação


Oie meus amores, apresento a vocês o espaço @corpolimpodepilacaoslz 
Um lugar perfeito para você mulher que ama se cuidar. Você irá encontrar além da depilação, serviços como: manicure e pedicure, alongamentos de unhas, massagens, limpeza de pele, banho de lua, design em sobrancelhas e mais, uma variedade em produtos para cabelos. 
Como vocês vêem na foto, estou mostrando a mais nova máscara de cabelos, o morte súbita. Na embalagem diz o seguinte, ou você não conhece ou você nunca usou, isso mesmo amores. Ela é maravilhosa.

Sábado 20/02/2016 Estive lá para prestigiar meus parceiros e fazer as sobrancelhas e buço, sem sofrer dor, sabe porque ? Porque a cera é a base de mel e o método
é europeu. Não é necessário o uso do papel para retirada dos pêlos. Então você não sofre dor.

Vejam abaixo um pouco desse espaço tão aconchegante.






A @corpolimpodepilacaoslz fica localizada na Avenida Daniel de la touche, ao lado do supermercado Maciel. Não perca tempo e venha fazer parte de nossa família.  O melhor de tudo é que você pode ganhar 10% de desconto dando um print do meu blog e dizer que foi indicação de " Milla Andrade " e prontinho vai ganhar um super desconto. Além das mulheres, o espaço oferece serviços de depilaçao aos homens também, fora a limpeza de pele e muitos mais. 

Agende pelo Whasaap (98) 984076165 e Sigam pelo instagram @corpolimpodepilacaoslz para não ficarem de fora das novidades.

Beijos da Milla 

2 comentários:

  1. Que ambiente mais lindo. Amo esses lugares que da pra fazer varias coisas em um lugar só.Beijos linda.

    blogcachosteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs