sábado, 9 de janeiro de 2016

1 Look do meu Ensaio fotográfico por Samy Carvalho.

Olá meus amores, enfim estou postando para vocês o meu ensaio fotográfico com a maravilhosa e linda Fotógrafa Samy Carvalho. Fizemos um trabalho excelentíssimo. Pelo visto todo mundo gostou, e eu ainda mais, pois o resultado foi além do que eu imaginava. Estou satisfeita e muito feliz com as fotos, espero que vocês também aprovem. Ainda irei postar os outros dois looks.  Fiquem de olho. Vamos lá ?























Fotos por Samy Carvalho/
Cenário/ São Luis, Ma/ Centro Histórico/ Reviver.
Maquiagem e cabelo/Milla Andrade 
Short Hot Pants/ Espaço Divas 
Body/ Look Magistral
Sandália Bloco/ Sonho dos Pés 

5 comentários:

  1. Arrasou no look amiga adorei o short e a sandália, são belos.As fotos ficaram belissimas. Amei o cenário... Bjinhos

    www.blogdalanne.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look amiga adorei o short e a sandália, são belos.As fotos ficaram belissimas. Amei o cenário... Bjinhos

    www.blogdalanne.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha amiga. Que bom que você gostou... beijoos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga, fico tão feliz por saber que vocês gostaram. BEIJOOS

    ResponderExcluir

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs