terça-feira, 10 de novembro de 2015

Tendência: acessórios boho

Oieee meus amores. Hoje vou falar sobre os acessórios tendência. Já virou febre entre as celebs, blogueiras. Os acessórios boho são peças incríveis e que fazem uma grande diferença no look. A um tempo atrás usar vários acessórios era brega. Hoje em dia podemos abusar, vemos que o pulseirismo tomou conta de nós mulheres. E o boho tem uma vantagem, por serem peças envelhecidas duram mais tempo. O boho foi inspirado nas ciganas, por isso veio essa moda de usar vários acessórios ao mesmo tempo. Eu adoro ter esse poder de reeiventar e criar. Não tenho medo, é só olhar bem o seu estilo de roupa. Se for uma peça lisa, mais fácil fica de você poder jogar um colar por cima da blusa, ou se a blusa tiver detalhes, dá para usar um Maxi brinco ou pulseiras. Vocês podem se inspirar nas fotos abaixo, confiram meninas.




Olha só como as bolsas fazem diferença meninas. Ela também é um acessório boho.


O cinto é mais um acessório boho que dá um charme a mais na roupa. Marcando bem a silhueta e deixando a mulher mais feminina ainda.


Acessórios de moedinhas são lindos. Eu tenho um brinco de moedinhas douradas, aliás na verdade é ouro velho.





Super tendência.


E os anéis nas pontas dos dedos?! Já viram?


As mandala e os olhos gregos vinheram com tudo. E eu amo esse estilo. Tenho pulseira e colar. 





Esses são os anéis mais usados pelas blogueiras.


E a moda praia também entra. No próximo post vou colocar aqui pra vocês um acessório diferente do que já viram. Aguardem.


E essa dupla? Contagiante né ? Adoro.


Pulseirismo em alta.


Dá para montar várias pulseiras. Fica lindo.



Lembram da novela caminhos da Índia ? A moda desta pulseira voltou novamente. E a gente ama.


Os acessórios boho são perfeitos e ainda mais quando são em folhagem. Um bracelete de folhagem e um pulseirismo montado com três pulseiras com pedras.  Não fica um máximo meninas? Essas pulseiras vocês encontram na loja @damas_boutique Sigam esse instagram. Vocês vão amar. 
Esperam que tenham gostado. Breve mais dicas de acessórios.  

Beijos da Milla Andrade. 

4 comentários:

É um prazer ter a sua visita por aqui!!

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs